Guarda de Documentos em SP
PORQUE REALIZAR A GUARDA DE DOCUMENTOS EM SP DA SUA EMPRESA?
Desejo contato por Email -> contato@scanrapido.com.brGUARDA DE DOCUMENTOS EM SP
Empresa especializada em prestação de serviços de Armazenamento de Documentos, oferecemos serviço de Guarda de Documentos exclusivo, onde realizamos um processo de análise da necessidade da busca e localização dos documentos a serem arquivados conosco.
Nosso principal objetivo é oferecer maior agilidade no momento da localização de qualquer informação. E tornar assim um processo simples e ágil para buscar um determinado documento, seja ele digitalizado ou físico original, nossa logística e completa e não se trata apenas de uma locação de espaço simples, caso necessite de qualquer documento digitalizado ou original em papel, basta solicitar que iremos separar e encaminhar nossos prazos para entrega digital ou físico são imediatos!
Para nós e muito importante que seus documentos estejam em segurança, nossos locais de Armazenamento (Guarda) são rigorosamente monitorados por sistemas de segurança, e empresas de monitoramento 24h por dia, nossos locais são preparados e prontos para receber todo tipo de Documentos, se possui documentos sigilosos, não se preocupe, seus documentos estarão em boas mãos.
Como Funciona a Guarda e Gestão de Documentos e Informações?
- Entre em contato conosco e solicite uma visita gratuita para que possamos conhecer um pouco mais sobre os documentos que serão armazenados, e entender o que é esperado da nossa prestação de serviço. Ou se preferir conte nos por e-mail também, em caso de dúvidas não se preocupe entraremos em contato por telefone para maiores esclarecimentos.
- Emitiremos um orçamento com validade de 30Dias ao aceitar o orçamento, enviaremos um Contrato de Guarda / ou Armazenamento de Documentos, onde declaramos as devidas responsabilidades, sigilo, compromisso, garantia dos nossos serviços prestados.
- Estando de acordo com o contrato iniciamos os serviços, onde nos deslocamos até a sede da contratante e realizamos a montagem de todos os Documentos, caixas, pastas, em nossas caixas padrões, muito importante: nossas caixas são com tampa e lacre, garantindo maior segurança no transporte até nossa sede.
- Ao chegar às caixas em nossa sede, iremos realizar uma listagem do conteúdo em nosso sistema, onde será gerado um código de rastreamento e etiqueta para colagem na caixa. Assim nos auxilia na hora da busca sempre que forem solicitados.
- Após listadas as caixas são enviadas para nosso centro de logística, onde elas irão permanecer armazenadas e a disposição para qualquer consulta ou solicitação.
Preço Guarda de Documentos – Armazenamento
- Os valores variam de acordo com a quantidade de caixas, temos uma boa notícia! Quanto maior o número de caixas armazenadas conosco mais em conta sai o valor por caixa, não deixe de nos consultar.
Guarda de Documentos + Digitalização de Documentos
- Caso deseje ter todos Documentos em nuvem digitalizados e ao mesmo tempo manter seu arquivo físico conosco, temos a solução ideal para sua empresa, mensalidade baixa e serviço de alta qualidade.
- Transformamos seus documentos para PDF, TIFF ou JPG indexamos damos referência aos arquivos digitais para que facilite na hora da busca através de um sistema totalmente web, criptografado (seguro) 24h por dia 7 dias por semana, acessado apenas por pessoas autorizadas através de login e senha.
- Entregamos uma cópia de todos Documentos digitalizados em uma mídia (HD Externo).
Para saber mais sobre Guarda de Documentos em SP
Ligue para (11) 4115-9194 ou clique aqui e entre em contato por email.Escanear documentos facilita a pesquisa e visualização, otimizando os resultados de sua empresa.
Utilizamos no processo de digitalização vários equipamentos que disponibilizará resultados de tamanhos pequenos e grandes.
Transformar Fotos em arquivos digitais diminui o extravio e a perda de momentos marcantes de nossas vidas.
Transformar Livros e Apostilas em arquivos digitais facilita a pesquisa e visualização, otimizando os resultados no momento da localização.
Digitação de documentos, para Word, Excel, Bloco de notas, ou renomeamento de arquivos.
Documentos em nuvem, localização em segundos, fácil utilização, diminua tempo.
Conte com toda infraestrutura necessária para armazenar seus documentos com segurança.
As empresas perdem muito tempo procurando informações e arquivos, por isso, a Organização de Documentos se torna a cada dia mais importante.