GED | Gerenciamento Eletrônico de Documentos
Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED) é uma ferramenta utilizada por empresas para o controle e distribuição adequada de seus documentos (físicos e digitais).
Transformar documentos em arquivos digitais facilita a pesquisa e visualização, otimizando os resultados de sua empresa.
Trabalhamos com soluções completas para empresas que necessitam de serviços de Digitalização de Documentos de forma rápida e segura e de baixo custo.
Trabalhamos com soluções completas para empresas que necessitam de serviços de Digitalização de Documentos de forma rápida e segura e de baixo custo.
Utilizamos no processo de digitalização várias tecnologias de indexação de documentos:
- OCR (Optical Character Recognition) - reconhecimento de caracteres a partir de um arquivo de imagem;
- ICR (Intelligent Character Recognition) - reconhecimento de caracteres manuscritos;
- OMR (Optical Mark Recognition) - reconhecimento de marcas;
- Barcode (Código de Barras) - permite converter informações contidas em um código de barras;
- Digitação - entrada manual de dados.
Não perca mais tempo, entre em contato e tire todas suas dúvidas e contrate já nossos serviços.
POR QUE DEVO DIGITALIZAR MEUS DOCUMENTOS?
- Agilidade na localização de documentos;
- Durabilidade de seu acervo;
- Redução de espaço físico;
- Controle de acesso aos documentos;
- Evita a perca de documentos;
- Reduz os custos e aumenta a eficiência operacional do fluxo de trabalho diário;
Entre em contato - (11) 4115-9194
Faça seu orçamento por telefone ou por email contato@scanrapido.com.br