ORGANIZAÇÃO PROFISSIONAL PARA DOCUMENTOS EMPRESARIAIS NO ABC;

Redução de tempo com análise de documentos

Série de passos que o negócio executa para entregar um produto ou serviço, realizada por papeis colaborativos para atingir uma meta.

Baixo custo de pesquisa

Diminua gastos, com funcionários se deslocando para localizar documentos.

Controle de acesso dos usuários

Documentos selecionados para cada departamento, evite extravio de informações.

Facilidade, rapidez, precisão dos arquivos

Documentos bem organizados podem ter um ciclo de vida muito alto, você evita diversos fatores, tais como: deterioração ou até mesmo extravio.

Segurança, portabilidade e conectividade

Aumente sua segurança e ganhe performance devido à economia de tempo perdido.

Avaliação Mensal

Dispomos de todo estrutura para atende-lo mensalmente ou sempre que houver novos documentos.

Utilização

As empresas perdem muito tempo procurando informações e arquivos, por isso, a Gestão Eletrônica de Documentos se torna a cada dia mais importante. Documentos Eletrônicos podem ser compartilhados com os clientes, colegas de trabalho e prestadores de serviço ao contrário dos papéis.

Diferencial

Além da organização, realizamos Gestão de Documentos, caso possua informações em papel que criam enormes fluxos de trabalho, digitalizamos e tranformamos e aumentamos a produtividade de seus colaboradores.

Para saber mais sobre Organização Profissional para Documentos Empresariais no ABC

Ligue para (11) 4115-9194 ou clique aqui e entre em contato por email.

Digitalização de Documentos em SP
Digitalização de Documentos

Escanear documentos facilita a pesquisa e visualização, otimizando os resultados de sua empresa.

Digitalização de Plantas e Desenhos em SP
Digitalização de Plantas e Desenhos

Utilizamos no processo de digitalização vários equipamentos que disponibilizará resultados de tamanhos pequenos e grandes.

Digitalização de Fotos, Negativos e Slides
Digitalização de Fotos, Slides e Negativos

Transformar Fotos em arquivos digitais diminui o extravio e a perda de momentos marcantes de nossas vidas.

Digitalização de Livros e Apostilas
Digitalização de Livros e Apostilas

Transformar Livros e Apostilas em arquivos digitais facilita a pesquisa e visualização, otimizando os resultados no momento da localização.

Digitação de Documentos, Dados
Digitação de Documentos

Digitação de documentos, para Word, Excel, Bloco de notas, ou renomeamento de arquivos.

Software Gerenciamento Eletrônico de Documentos - GED
Gerenciamento Eletrônico de Documentos

Documentos em nuvem, localização em segundos, fácil utilização, diminua tempo.

Guarda de Documentos
Guarda de Documentos

Conte com toda infraestrutura necessária para armazenar seus documentos com segurança.

Organização de Arquivística
Organização de Arquivística

As empresas perdem muito tempo procurando informações e arquivos, por isso, a Organização de Documentos se torna a cada dia mais importante.

Impressão de Dados Variáveis
Impressão de Dados Variáveis

Impressão de dados Variáveis, Boletos, Holerites, Apostilas, Etiquetas, Documentos Diversos, Notas Fiscais.

Capacitados para oferecer serviços com excelente nível de desempenho e confiabilidade em todo o ciclo de vida. Realizamos levantamento das necessidades, análise de viabilidade, elaboração de projetos e orçamentos, implantação e suporte pós-venda.


Regiões onde a Scan Rápido atende ORGANIZAÇÃO PROFISSIONAL PARA DOCUMENTOS EMPRESARIAIS NO ABC:








Serviços