DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS EM SP
PORQUE REALIZAR A DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS EM SP DA SUA EMPRESA?
Desejo contato por Email -> contato@scanrapido.com.brEquipamentos de última geração, qualidade e alto ciclo diário de documentos.
Atendemos todos os formatos de documentos: Seja documentos A4, A3, A2, A1 ou até mesmo grande formato no tamanho A0.
Retiramos e devolvemos na empresa, maior conforto e confiança no transporte dos documentos.
- Agilidade na localização de documentos;
- Durabilidade de seu acervo;
- Redução de espaço físico;
- Controle de acesso aos documentos;
- Evita a perca de documentos;
- Reduz os custos e aumenta a eficiência operacional do fluxo de trabalho diário;
Transformar documentos em arquivos digitais facilita a pesquisa e visualização, otimizando os resultados de sua empresa.
Preparação
Retirada de todos os clipes, grampos, ou qualquer elemento que prejudique o acesso do documento ao scanner.
Digitalização
Processo de captura de imagens, disponibilizando para uma posterior pesquisa, de forma rápida e objetiva.
Indexação
O documento digitalizado ganha uma identidade, para possibilitar que o acesso a ele seja rápido e preciso.
Controle de Qualidade
Medida adotada para verificação e adequação do processo de digitalização, visando a qualidade e a boa prestação de serviço, trazendo de retorno grau elevado de satisfação de nossos clientes.
Gravação de Mídia
HD Externo, CD/DVD ou até mesmo um Pen Drive você recebe com backup de toda sua documentação.
Suporte Total
Caso necessário todo mês realizamos a continuação do trabalho seja pequena ou grandes quantidades.
Utilizamos, no processo de digitalização, várias tecnologias de indexação de documentos:
- OCR (Optical Character Recognition) - reconhecimento de caracteres a partir de um arquivo de imagem;
- ICR (Intelligent Character Recognition) - reconhecimento de caracteres manuscritos;
- OMR (Optical Mark Recognition) - reconhecimento de marcas;
- Barcode (Código de Barras) - permite converter informações contidas em um código de barras;
- Digitação - entrada manual de dados.
Além da gestão documental, desenvolvemos sistemas, caso possua informações em papel que criam enormes fluxos de trabalho, digitalizamos e tranformamos e aumentamos a produtividade de seus colaboradores.
- Agilidade na localização de documentos;
- Durabilidade de seu acervo;
- Redução de espaço físico;
- Controle de acesso aos documentos;
- Evita a perca de documentos;
- Reduz os custos e aumenta a eficiência operacional do fluxo de trabalho diário;
Serviço personalizado, nossa equipe preparada e especializada em Logística vai até sua empresa e realiza o transporte com segurança até as instalações para realização do serviço.
- No processo de transformação de documentos fisícos é muito importante que ao fazer a organização e digitalização seja feita por profissionais experientes, por isso oferecemos metódos de arquivologia eficiente e ágil.
Consulte nossos consultores e assim a formalização de um orçamento.
Capacitados para oferecer serviços com excelente nível de desempenho e confiabilidade em todo o ciclo de vida. Realizamos levantamento das necessidades, análise de viabilidade, elaboração de projetos e orçamentos, implantação e suporte pós-venda.
Para saber mais sobre Digitalização de Documentos em SP
Ligue para (11) 4115-9194 ou clique aqui e entre em contato por email.Escanear documentos facilita a pesquisa e visualização, otimizando os resultados de sua empresa.
Utilizamos, no processo de digitalização, vários equipamentos que disponibilizão resultados de tamanhos pequenos e grandes.
Transformar Fotos em arquivos digitais diminui o extravio e a perda de momentos marcantes de nossas vidas.
Transformar Livros e Apostilas em arquivos digitais facilita a pesquisa e visualização, otimizando os resultados no momento da localização.
Digitação de documentos, para Word, Excel, Bloco de notas, ou renomeamento de arquivos.
Documentos em nuvem, localização em segundos, facíl utilização, diminua tempo.
Conte com toda infraestrutura necessária para armazenar seus documentos com segurança.
As empresas perdem muito tempo procurando informações e arquivos, por isso, a Organização de Documentos se torna a cada dia mais importante.